Entretenimento

MasterChef Júnior: ‘Me senti um pouco chocada’, conta Sofia, ao ser eliminada

A participante Sofia quase garantiu uma vaga na final do MasterChef Júnior. Na primeira prova exibida nesta terça-feira, dia 8, ela ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Lívia. Depois, na prova eliminatória, os chefs preferiram o prato de Lorenzo ao dela e de Ivana.

«Eu me senti um pouco chocada e um pouco triste com o resultado», afirmou a cozinheira. «Na primeira prova, eu achei os pratos da Lívia muito bons. Achei que ela tinha potencial para ir para a final, mas a achei que os jurados iam levar em conta o acompanhante que você tinha», continuou.

Leia mais:
MasterChef Júnior: ‘Não tenho palavras para descrever estar na final’, diz Lívia
‘Fiquei olhando para o nada’, diz Lorenzo, finalista do MasterChef Júnior

Recomendados

«Ela ganhou o Fernando, um cara muito bom, que na moqueca – que ela teve a maior nota – foi ele quem fez. E, no meu caso, a Jiang não sabia nem o que era uma moqueca. Então, eu meio que tive um trabalho atrapalhado, porque eu tinha que cuidar das minhas coisas e supervisionar a Jiang», relatou.

f_328068

No entanto, ela disse que aprendeu muito durante sua trajetória, principalmente após ter vencido todos os desafios das Caixas Misteriosas. «Eu levo do programa que você deve confiar em você e quando não der certo, bola para frente. Assim você só vai levar coisas boas para a vida, para os seus pais, para os seus amigos, para a sua família. Eu estou orgulhosa de mim porque eu consegui entrar e cheguei até aqui», finalizou.

A pequena Ivana, que surpreendeu a todos por ter apenas nove anos e saber falar inglês, espanhol e português – além de cozinhar – também fez um balanço da sua passagem. «O mais legal que acontece aqui foi eu conhecer os amigos que conheci, aprender as coisas que eu aprendi e ainda conhecer aos chefs. E eu ainda consegui apertar a bochecha do Jacquin», disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos