Entretenimento

Novo disco de Adele, ’25’, vende mais 1 milhão de cópias nos Estados Unidos

A cantora Adele totalizou mais um milhão em vendas nos Estados Unidos do seu novo disco “25”, somando mais um recorde para a sua carreira e liderando com facilidade a parada de álbuns Billboard 200 nesta última segunda-feira, 7.

ANÚNCIO

Depois de fazer história ao se tornar o disco que mais vendeu numa única semana com 3,48 milhões de cópias, “25” vendeu mais 1,16 milhão de unidades nos Estados Unidos na sua segunda semana nas lojas, de acordo com a Nielsen Music.

Leia mais:

Recomendados

Lionel Richie fará colaboração com Adele

Cantora anuncia turnê de shows em 2016

Isso faz de “25” o único disco desde que a Nielsen começou a monitorar as vendas em 1991 a vender pelo menos um milhão de cópias em duas semanas diferentes, disse a Nielsen.

Adele também reinou na parada de músicas digitais, que mede as vendas por download online. O single dela “Hello” vendeu mais 232 mil em downloads.

O disco “Purpose”, de Justin Bieber, permaneceu no segundo lugar da Billboard 200, com 211 mil cópias vendidas na semana, enquanto os seus singles «Sorry» e «Love Yourself» foram o segundo e terceiro colocados em vendas.

O grupo Pentatonix foi para o terceiro lugar da Billboard 200 com «That’s Christmas To Me”, e a boy band britânica One Direction ficou em quarto com «Made in the A.M.”.

A parada Billboard 200 considera números de vendas de discos, músicas e online.

Tags

Últimas Notícias